19 Jan, 2017

Teresa Sustelo presidente do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa

De acordo com o despacho de nomeação, , farão também parte do novo conselho Maria Fernanda dos Santos Silva (vogal executiva), Teresa Brito Mota (diretora clínica) e Eduardo Catarino (enfermeiro-diretor).

A ex-administradora do Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHLC) Teresa Sustelo, que se demitiu na sequência da morte de um jovem por alegada falta de assistência médica, em 2015, vai presidir à administração do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa.

De acordo com um despacho publicado ontem em Diário da República, farão também parte do novo conselho Maria Fernanda dos Santos Silva (vogal executiva), Teresa Brito Mota (diretora clínica) e Eduardo Catarino (enfermeiro-diretor).

A anterior administração do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa, presidida por Isabel Paixão, cessará o mandato a 31 de dezembro de 2016.

Licenciada em Direito (Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa) e com um curso de pós-graduação em Administração Hospitalar (Escola Nacional de Saúde Publica), Teresa Sustelo exerceu, desde fevereiro de 2016, as funções de assessora do presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar de Centro Hospitalar Lisboa Norte (CHLN).

Teresa Sustelo trabalhava, até à data, na Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS).

ler mais

RECENTES

ler mais