27 Jan, 2017

IPO de Lisboa afirma ser totalmente falsa informação de problemas de aquecimento

O Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa Francisco Gentil afirmou hoje que é “totalmente falsa” a informação de há problemas no aquecimento daquela unidade hospitalar.

O CDS-PP questionou hoje o Ministério da Saúde sobre problemas no aquecimento do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, nomeadamente a falta de mantas e avarias em aparelhos de ar condicionado.

“O IPO de Lisboa informa que essa informação é totalmente falsa. Não há, nem houve, equipamento de ar condicionado avariados e não faltam, nem nunca faltaram, cobertores ou outros bens e equipamentos necessários ao conforto e ao tratamento dos doentes assistidos no Instituto”, referiu, em comunicado, enviado à agência Lusa.

Na questão colocada ao Ministério da Saúde, o grupo parlamentar do CDS-PP afirma ter tido “conhecimento, na semana, passada que terá havido dias em que faltaram cobertores no IPO de Lisboa”.

“Acresce que, segundo as informações que nos chegaram, os aparelhos de ar condicionado de diversas alas deste IPO estarão, também, avariados”, sustentam os deputados centristas na pergunta dirigida ao Ministério de Adalberto Campos Fernandes.

ler mais

RECENTES

ler mais