23 Jan, 2017

Hospital Beatriz Ângelo (Loures) desmente adesão de 100% à greve de profissionais

O Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, desmente os dados apresentados pelo sindicato que promove a greve dos profissionais de saúde, que decorreu dia 20

O Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, desmente os dados apresentados pelo sindicato que promove a greve dos profissionais de saúde, que decorreu dia 20, garantindo que todos os serviços deste hospital “estão a funcionar normalmente”.

Em comunicado enviado à comunicação social, fonte do grupo Luz Saúde garantiu que “nenhum serviço do Hospital Beatriz Ângelo foi, pois, afetado pela greve convocada para hoje pela Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais”.

Esta greve, prossegue o comunicado, “não teve qualquer expressão neste hospital”.

Segundo as informações que têm sido difundidas sobre os níveis de adesão desta greve por Luís Pesca, dirigente da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais, o Hospital Beatriz Ângelo é apontado como um dos que regista uma adesão de 100%.

Os trabalhadores da saúde estão hoje a cumprir uma greve a nível nacional para reivindicar a admissão de novos profissionais, exigir a criação de carreiras e a aplicação das 35 horas semanais a todos os funcionários do setor.

ler mais

RECENTES

ler mais