Anunciados os vencedores de melhor poster e melhor comunicação oral
“CEREBRAL AUTOREGULATION IN MULTIPLE SCLEROSIS” e “S100B A NEW INFLAMMATORY TARGET IN MULTIPLE SCLEROSIS” foram considerados o melhor poster e a melhor comunicação oral, respetivamente, durante o 4º Congresso Internacional de Esclerose Múltipla do Porto
A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no sábado, 11 de março, no final do congresso e contou com a presença do júri constituído por Profª Maria José Sá, Dr. Pedro Abreu, Dr. José Vale, Prof.ª Ana Martins e Dr.ª Ana Gonçalves.
O prémio de melhor poster foi atribuído a Daniel Oliveira, aluno da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto. O prémio de melhor comunicação oral foi entregue a Adelaide Fernandes, do Instituto de Investigação do Medicamento, da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.
De acordo com a Prof.ª Maria José, o “objetivo ao criar estes prémios é fomentar uma participação mais ativa no Congresso e promover uma partilha de conhecimento. Todos os participantes devem ser felicitados pelo seu empenho.”
Dirigidos a todos os participantes do Congresso, os prémios para melhor poster e melhor comunicação oral tinham por objetivo distinguir trabalhos originais de investigação ou de descrição de casos clínicos na área da esclerose múltipla.
Comunicado de Imprensa/SO/SF