Anunciados os vencedores de melhor poster e melhor comunicação oral

“CEREBRAL AUTOREGULATION IN MULTIPLE SCLEROSIS” e “S100B A NEW INFLAMMATORY TARGET IN MULTIPLE SCLEROSIS” foram considerados o melhor poster e a melhor comunicação oral, respetivamente, durante o 4º Congresso Internacional de Esclerose Múltipla do Porto

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no sábado, 11 de março, no final do congresso e contou com a presença do júri constituído por Profª Maria José Sá, Dr. Pedro Abreu, Dr. José Vale, Prof.ª Ana Martins e Dr.ª Ana Gonçalves.

O prémio de melhor poster foi atribuído a Daniel Oliveira, aluno da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto. O prémio de melhor comunicação oral foi entregue a Adelaide Fernandes, do Instituto de Investigação do Medicamento, da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.

De acordo com a Prof.ª Maria José, o “objetivo ao criar estes prémios é fomentar uma participação mais ativa no Congresso e promover uma partilha de conhecimento. Todos os participantes devem ser felicitados pelo seu empenho.”

Dirigidos a todos os participantes do Congresso, os prémios para melhor poster e melhor comunicação oral tinham por objetivo distinguir trabalhos originais de investigação ou de descrição de casos clínicos na área da esclerose múltipla.

Comunicado de Imprensa/SO/SF

ler mais

RECENTES

ler mais