6 Nov, 2017

‘A saúde é uma prioridade para Portugal?’ é título de uma conferência que decorre em Lisboa

O Centro Cultural de Belém acolhe, dia 9 de novembro, a conferência ‘A Saúde é uma prioridade para Portugal?’.

Entre as 9h00 e as 12h30, convidados como Carlos Neves Martins, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Lisboa Norte, João Almeida Lopes, presidente da APIFARMA – Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica, José de Matos Rosa, presidente da Comissão Parlamentar de Saúde, Óscar Gaspar, presidente da APHP – Associação Portuguesa da Hospitalização Privada, Paulo Duarte, presidente da ANF –Associação Nacional de Farmácias e Vítor Neves, presidente da Europacolon Portugal, Apoio ao Doente com Cancro Digestivo vão dar resposta à pergunta que serve de mote à conferência.

O evento tem ainda como keynote speaker Ali Karami Ruiz, director Business at OECD, Health Policy, Communications, and International Affairs. Sherpa to the B20.

A conferência ‘A Saúde é uma prioridade para Portugal?’ é organizada pela CIP – Confederação Empresarial de Portugal, a Ordem dos Médicos e a Ordem dos Farmacêuticos.

A abertura da conferência será conduzida por António Saraiva, presidente da CIP e por Adalberto Campos Fernandes, ministro da Saúde. O encerramento da iniciativa fica a cargo de Ana Paula Martins, bastonária da Ordem dos Farmacêutico e de Miguel Guimarães, bastonário da Ordem dos Médicos.

Comunicado/SO

 

ler mais

RECENTES

ler mais