16 Out, 2019

FAMA: Formação intensiva para farmacêuticos chega a Setúbal e Coimbra

Formação sobre saúde da mulher, destinada a farmacêuticos, decorre em Setúbal a 26 de Outubro e em Coimbra a 9 de novembro.

A Gedeon Richter continua a realizar as ações de formação FAMA, uma iniciativa que tem vindo a decorrer em várias cidades de Norte a Sul do país. Agora é a vez de Setúbal e de Coimbra receberem destacados especialistas, de diferentes áreas, com impacto relevante para a atividade dos farmacêuticos comunitários.

O modelo de alta intensidade de treino tem em destaque quatro temas:

  1. Infeções Vaginais,
  2. Diferenciação pelo Serviço,
  3. Casos Práticos de Contraceção de Emergência
  4. Decifrar Clientes

Já se conhecem as datas e programa das próximas sessões, como habitualmente creditadas pela Ordem dos Farmacêuticos. No próximo dia 26 de outubro, a FAMA decorre na Casa Ermelinda Freitas, em Setúbal, a partir das 14:00.

O programa contempla a presença do Dr. Vítor Caeiro (Assistente Graduado Sénior de Ginecologia e Obstetrícia) que falará sobre “Candidíase e Vulvovaginites”, de Pedro Nunes (Formado em Gestão e Fundador de Grupos de Farmácia) que abordará o tema “Diferenciação de Produto/Serviço pelo Preço”, da Dra. Maria João Carvalho (Sociedade Portuguesa da Contracepção) que apresentará “Casos Práticos em Contraceção de Emergência” e Alexandre Monteiro (Especialista em Decifrar Pessoas) que irá falar sobre como “Decifrar Clientes”.

No dia 9 de novembro será a vez de Coimbra, na Quinta das Lágrimas, novamente às 14:00. Nesta sessão será a Dra. Maria Geraldina Castro (Sociedade Portuguesa de Ginecologia, da Seção de Uroginecologia) que irá abordar o tema “Candidíase e Vulvovaginites”, enquanto que a “Diferenciação de Produto/Serviço pelo Preço” ficará a cargo do Prof. Hipólito de Aguiar (Farmacêutico e Docente Universitário).

Esta formação conta com o apoio científico da Sociedade Portuguesa da Contracepção (SPDC) e da Sociedade Portuguesa de Ginecologia (SPG).

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais