9 Out, 2019

Candidaturas aos Prémios KAIZEN™ até ao final do mês

Os Prémios KAIZEN™ distinguem projetos nacionais que se destacam na prática da melhoria contínua

Em comunicado de imprensa, o Kaisen Institute informa que as candidaturas para a 9ª edição dos Prémios KAIZEN™ estão abertas até ao dia 31 de outubro. As empresas podem concorrer nas categorias de Excelência na Produtividade, Excelência na Qualidade, Excelência no Sistema de Melhoria Contínua e Excelência na Estratégia de Crescimento.

Desde 2011 que o Kaizen Institute Portugal distingue entidades nacionais que se destacam na implementação de processos de melhoria contínua com obtenção de resultados e ganhos de rentabilidade e crescimento.

Para António Costa, Senior Partner do Kaizen Institute Western Europe, os Prémios KAIZEN™ vêm confirmar “a excelência do tecido empresarial que existe em Portugal e que contribui para o desenvolvimento do país”. Mais ainda, “representam o reconhecimento do esforço e do trabalho desenvolvido por empresas que já adotaram uma cultura de melhoria contínua no seu modelo de gestão”.

Podem candidatar-se ao galardão empresas públicas ou privadas, de qualquer setor e dimensão, com projetos nacionais concluídos há menos de dois anos. As inscrições devem ser feitas através do preenchimento do respetivo formulário, enviado para o e-mail awards-pt@kaizen.com.

A última edição do Prémio KAIZEN™ distinguiu a OGMA (Excelência na Produtividade), a Celbi (Excelência na Qualidade), a Amorim Cork Composites (Excelência no Sistema de Melhoria Contínua – Indústria), a Galp (Excelência no Sistema de Melhoria Contínua – Serviços) e a Unilabs (Excelência na Estratégia de Crescimento). Estes projetos serão apresentados em detalhe num Seminário organizado pelo Kaizen Institute, no próximo dia 17 de outubro, entre as 9h15 e as 12h15, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.

MMM/CI

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais