Abertas candidaturas para projetos de investigação em microbiota humana

A Biocodex Microbiota Foundation abriu as candidaturas para projetos de investigação em Microbiota, para as bolsas de 2020. Prémio tem o valor de 25 mil euros.

A Bolsa Nacional para Projetos de Investigação distingue o melhor trabalho de investigação em Microbiota Humana na Saúde e na Doença realizado por clínicos/investigadores a trabalhar em instituições científicas e tecnológicas portuguesas, ao qual será atribuído um prémio no valor de 25.000€. As candidaturas devem ser enviadas, até ao dia 31 de dezembro de 2019, para o endereço de e-mail: bolsamicrobiota@biocodex.pt.

A Bolsa Internacional para Projetos de Investigação distingue o melhor trabalho de investigação em Microbiota e a suas interações nos transtornos gastrointestinais funcionais Pós Antibióticos ou Pós Infeciosos, realizado por médicos/ investigadores, a trabalhar na área de especialidade (gastroenterologia, pediatria, microbiologia, doenças infecciosas e medicina interna, etc.). Candidatos de todos os países são elegíveis. O valor do prémio é de 200.000€. As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 30 de novembro 2019 para o endereço de e-mail: apply@BiocodexMicrobiotaFoundation.com.

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais