24 Set, 2019

Chega a Portugal nova aplicação para gestão da diabetes

Aplicação mySugr permite às pessoas com diabetes o registo diário de indicadores que podem ser extraídos e partilhados com o médico.

A app mySugr está disponível gratuitamente para Android e iOS e já conta com mais de 1,8 milhões de utilizadores em todo o mundo.

Desenvolvida numa vertente de gaming, de forma a tornar o seu uso fácil e animado, a mySugr permite ao utilizador fazer uma monitorização de vários indicadores, como glicemia, hidratos de carbono e administrações de insulina. A aplicação também disponibiliza um calculador de insulina rápida (bolus) que permite uma tomada de decisão terapêutica rigorosa e acertada. Estes dados são analisados através de representações gráficas, com a possibilidade de exportação para um relatório, que poderá ser partilhado com o profissional de saúde. O uso regular da app mySugr poderá contribuir para reduzir a incidência de hipoglicemia e de hiperglicemia nos seus utilizadores.

A versão Pro permite uma experiência ainda mais completa, com lembretes para medição da glicemia, possibilidade de participar em desafios motivacionais ou capturar fotografias das refeições, as quais permitem melhorar o acompanhamento nutricional pela equipa de saúde.

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais