29 Mai, 2019

Medtronic entre as melhoras empresas para trabalhar em Portugal

A Medtronic, empresa líder em tecnologia médica, foi distinguida como 5.ª melhor para trabalhar em Portugal, na categoria 100 a 500 colaboradores.

A distinção foi atribuída pelo Great Place to Work® Portugal.

“A conquista deste prémio é, para a Medtronic, o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos diariamente para alcançar a nossa missão: aliviar a dor, restabelecer a saúde e prolongar a vida. A cada segundo que passa as nossas terapias ajudam a salvar a vida de duas pessoas no mundo e isto é algo que os nossos colaboradores têm muito presente no seu dia-a-dia”, explica Luís Lopes Pereira, diretor-geral da Medtronic.

“Na Medtronic vivemos com um forte sentido de missão e este reconhecimento vem reforçar o orgulho que nos move e nos distingue no setor de atividade em que nos inserimos. Trabalhamos em soluções inovadoras para melhorar a vida das pessoas e isto é altamente motivador”, acrescenta Luís Lopes Pereira.

A Medtronic está em Portugal há 21 anos, contando atualmente com 150 colaboradores altamente qualificados. A empresa integra o ranking das melhores empresas para trabalhar Great Place to Work® Portugal desde 2006.

O Great Place to Work® Portugal reconhece ambientes de trabalho em mais de 45 países, em seis continentes. Com base nos estudos, que representam mais de 10 milhões de colaboradores em todo o mundo, as participantes no projeto das melhores empresas para trabalhar refletem padrões de excelência no local de trabalho, na gestão e na cultura empresarial.

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais