O webinar estará a cargo de Célia Saraiva, CEO da Fénix Digital, que, ao Saúde Online, destacou a importância da comunicação digital para a aproximar a farmácia ao utente. “Vamos enumerar algumas plataformas onde a farmácia se pode promover no sentido de aumentar a sua visualização e cativar novos utentes. Vamos dar dicas para criar um site e falar sobre a presença no google, sobre a forma como a informação está divulgada e apresentar algumas boas práticas nesta gestão”, avançou ao nosso jornal sobre o que será discutido esta quinta-feira.

Célia Saraiva reforçou ainda a importância da formação e da proatividade para aprender estas práticas, e apontou para a “falta de tempo” como um dos principais entraves à implementação de estratégias de comunicação. Contudo, reconhece que são “cada vez mais as farmácias que aderem aos serviços de marketing digital, porque as pessoas quando escolhem uma farmácia também consultam o canal online. Consultam os horários, os serviços e as redes sociais, que ajudam o utente a conhecer melhor a equipa da farmácia e a ler conteúdos sobre saúde. Isso tem impacto na decisão final, pois gera confiança”, salienta.

A especialista em Marketing Digital estará acompanha pela Drª Filipa Duarte-Ramos neste webinar que está agendado para quinta-feira, às 21h30. Para assistir, registe-se em pfizerfarmamais.pt