15 Out, 2018

Bastonária dos farmacêuticos diz que nova ministra é “sensível aos problemas” do setor

A bastonária da Ordem dos Farmacêuticos, Ana Paula Martins, considera que a nova ministra da Saúde é conhecedora e sensível aos problemas do setor em Portugal e deixou um agradecimento ao ministro cessante.

Ana Paula Martins sublinhou que Marta Temido é uma pessoa conhecida há muitos anos no setor e respeitada pelos farmacêuticos, sendo “sensível aos problemas” da saúde. “Desejamos todo o sucesso e estamos disponíveis, como sempre, para colaborar”, declarou à agência Lusa.

A bastonária  deixou ainda o seu reconhecimento e agradecimento ao ministro da Saúde cessante, Adalberto Campos Fernandes, lembrando que não é uma tarefa fácil exercer esta função num país como Portugal. “Quero deixar um agradecimento e reconhecimento ao ministro da Saúde que agora sai. Mesmo não estando sempre de acordo, reconhecemos que ser ministro da Saúde em Portugal será sempre uma tarefa difícil”, disse Ana Paula Martins.

Sobre a decisão de remodelar o Governo neste momento e substituir o ministro da Saúde, a bastonária disse respeitar a decisão do primeiro-ministro.

LUSA

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais