20 Jul, 2018

Segunda época de exames para atribuição do título de especialista em Indústria Farmacêutica até 1 de Outubro

Consulte as Normas para Atribuição do Título de Especialista em Indústria Farmacêutica, bem como o calendário completo da época de exames 2018

A Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos (OF) aprovou a proposta do Conselho do Colégio de Especialidade de Indústria Farmacêutica da OF para calendarização da segunda época de exames para atribuição do título de especialista em 2018. O período de candidaturas decorrerá até ao dia 1 de Outubro de 2018.

As Normas para Atribuição do Título de Especialista em Indústria Farmacêutica, bem como o calendário completo da época de exames 2018 podem ser consultados AQUI.

A candidatura deverá ser feita mediante entrega (pessoalmente ou através de correio registado) nas instalações da Ordem dos Farmacêuticos, dos seguintes documentos:
Carta dirigida à Bastonária, requerendo admissão ao exame;
Prova do(s) período(s) de experiência profissional atestado pela(s) Entidade(s) Patronal(ais);
Documento curricular detalhado, no qual constem as habilitações académicas, a experiência profissional e a formação profissional, atestado pela(s) Direção(ões) Técnica(s).

As despesas associadas ao processo de candidatura e atribuição do Título de Especialidade são da exclusiva responsabilidade do candidato.

O processo de avaliação da candidatura é sujeito ao pagamento do montante de 135 euros, que terá que ser feito no ato de entrega da documentação.

 

Fonte: Comunicado/SO/MM

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais