12 Jul, 2018

Sofia Portela é a nova presidente da ADSE

O Conselho e Ministros nomeou, esta manhã, Sofia Maria Lopes Portela para o cargo de presidente do conselho diretivo do Instituto de Proteção e Assistência na Doença

O Conselho e Ministros nomeou, esta manhã, Sofia Maria Lopes Portela para o cargo de presidente do conselho diretivo do Instituto de Proteção e Assistência na Doença (ADSE, I. P.).

Licenciada em Organização e Gestão de Empresas (na área vocacional de Finanças) pelo ISCTE e  professora Auxiliar Convidada do Instituto Superior Ciências Trabalho e da Empresa, doutorada em Métodos Quantitativos, Sofia Portela exercia até aqui o cargo de vogal do Conselho Diretivo da ADSE.

A professora Auxiliar Convidada do Instituto Superior Ciências Trabalho e da Empresa, doutorada em Métodos Quantitativos, irá substituir Carlos Liberato Baptista, que renunciou ao cago a dia 30 de abril, alegando razões pessoais. Uma decisão tomada dias  antes de a TVI ter revelado um relatório que suscita suspeitas de desvios de fundos e de favorecimento de empresas, enquanto dirigia a Associação de Cuidados de Saúde de Portugal Telecom (PT-ACS), entre 2007 e 2009. A nova presidente, agora nomeada, irá completar o mandato em curso que termina em 16 de março de 2020.

O currículo completo da nova presidente da ADSE pode ser consultado AQUI

Miguel Mauritti

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais