21 Jun, 2018

Campanha “VIH é” chega aos ginásios Holmes Place e Fitness Hut

A campanha promovida pela farmacêutica Gilead Sciences está agora presente nos ginásios Holmes Place e Fitness Hut, num total de 53 estabelecimentos no país, com o objetivo de continuar a esclarecer a população sobre a infeção por VIH.

“VIH é: Mais do que ser positivo” é uma campanha inovadora sobre a infeção por VIH para o público em geral focada na qualidade de vida. Trata-se de uma campanha que pretende informar e esclarecer as pessoas que vivem com VIH, os seus familiares, bem como a população em geral, sobre a infeção por VIH, os factores de risco e a gestão de comorbilidades associados à doença, com o objectivo de promover a literacia em saúde e a qualidade de vida dos doentes.

Depois da presença em locais públicos, no cinema, no www.vihmaisdoqueserpositivo.pt – site que é a base da campanha -, e em televisão (a SIC e a FOX foram os meios escolhidos com um spot de 15’’ a que Pedro Fernandes deu voz), esta iniciativa chega agora aos clubes das cadeias Holmes Place e Fitness Hut, num total de 53 ginásios no país.

A Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar, a Sociedade Portuguesa de Doenças Infecciosas e Microbiologia Clínica, Abraço, AJPAS, Seres, Ser+, Positivo, Fundação Portuguesa “A Comunidade contra a SIDA”, GAT e Liga Portuguesa Contra a SIDA são as sociedades científicas e as associações de doentes que se associaram a esta campanha de “disease awareness”.

COMUNICADO/SO

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais