16 Abr, 2018

Ordens e parceiros da Saúde unem-se para debater o futuro da Saúde em Portugal

O maior debate nacional de sempre sobre o presente e o futuro da Saúde em Portugal será apresentado por Miguel Guimarães, bastonário da Ordem dos Médicos e chairman da iniciativa

No próximo dia 17 de Abril, às 11h30, as Ordens dos Profissionais da Saúde e as instituições da área da Saúde – públicas, privadas e setor social – reúnem-se na sede da Ordem dos Médicos, em Lisboa, para a apresentação pública da Convenção Nacional da Saúde.

O maior debate nacional de sempre sobre o presente e o futuro da Saúde em Portugal será apresentado por Miguel Guimarães, bastonário da Ordem dos Médicos e chairman da iniciativa.

O momento de apresentação contará ainda com as presenças de Ana Paula Martins, bastonária da Ordem dos Farmacêuticos, Ana Rita Cavaco, bastonária da Ordem dos Enfermeiros, bem como de outros membros que compõem o Conselho Superior* da Convenção Nacional da Saúde.

Miguel Guimarães define a Convenção como “um momento de reflexão séria sobre o presente e futuro da Saúde do qual emanará o documento que definirá a Agenda da Saúde para a Década”.

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais