15 Mar, 2018

Lisboa tem uma nova clínica dedicada às crianças e aos jovens

Kids&Teens – Clínica do Lago é a primeira do seu género focada exclusivamente em especialidades clínicas do foro pediátrico.

O Picoas Plaza, em Lisboa, tem um novo espaço pensado exclusivamente para as crianças, jovens e famílias. A Kids&Teens oferece atualmente serviços de odontopediatria, ortodontia, terapia da fala, fisioterapia, neuropediatria, aconselhamento genético, e psicologia clínica e educacional.

“Queremos que na Kids and Teens as crianças e os jovens tenham um espaço privilegiado que una, num só lugar e de forma integrada, diferentes especialidades pediátricas indispensáveis a um desenvolvimento e um crescimento saudável. Não somos um consultório pediátrico, mas sim uma referência para os pediatras generalistas, que nos podem usar como complemento especializado da sua atividade, para diversas áreas clínicas” explica Professora Doutora Sofia Arantes e Oliveira, Odontopediatra e Diretora Clínica, citada em comunicado.

“É nossa missão oferecer um serviço completo, especializado e multidisciplinar que encare a saúde física e mental da criança e do jovem como um todo. Temos uma equipa segura, cientificamente rigorosa e que adora trabalhar com os mais jovens ao longo das diferentes etapas que compõem o seu crescimento.” E acrescenta ainda que “queremos que os pais sintam que somos um parceiro sempre pronto a ajudar ao longo do desafio que é o desenvolvimento físico e emocional dos seus filhos”.

A Kids and Teens está localizada nas Galerias Picoas Plaza, com entrada pela Rua Viriato 13F Loja C0.38 – 1050-227 Lisboa

COMUNICADO/SO

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais