5 Fev, 2018

Encontro Nacional de MGF regressa para 35ª edição

Estão abertas as inscrições para o 35º Encontro Nacional de MGF a decorrer no Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura, entre os dias 14 e 17 de março.

Com a organização da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar, esta edição tem como principal foco o novo ciclo da MGF com um programa que abrange sessões e workshops relacionados com a especialidade.

O programa destaca temas clínicos e científicos como o doente oncológico, a evolução da saúde mental, os desafios no novo ciclo, a sexualidade, o exercício físico, vacinas, cuidados paliativos, entre outros. Numa vertente mais socioprofissional, serão abordados tópicos como a evolução da carreira médica no novo ciclo, os concursos de ingresso e progressão da carreira, o redimensionamento da lista de utentes, a gestão da prática clínica e a gestão de unidades de saúde.

O evento começa com um dia inteiramente dedicado a formações como os Workshops em Espirometria ou em Exame Médico Desportivo, seguindo-se uma conferência inaugural, no dia 15 de março, ao encargo do Dr. Vítor Ramos a debater o novo ciclo da MGF para 2020.

Conheça o programa completo aqui e faça a sua inscrição.

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais