23 Jan, 2018

Cantabria Labs: IFC Skincare assume nova identidade corporativa

Nova identidade assinala aposta da IFC Skincare na internacionalização. Farmacêutica está em Portugal desde 2009. A nova identidade unifica os nomes das filiais de Portugal, Espanha, Itália, México, China, Marrocos e Alemanha, que integram cerca de 700 colaboradores

Cantabria Labs é a nova identidade corporativa da IFC- Industrial Farmacêutica Cantabria, uma mudança que assinala a aposta da empresa na sua internacionalização e evolução nos vários mercados em que atua. A nova identidade unifica os nomes das filiais de Portugal, Espanha, Itália, México, China, Marrocos e Alemanha, que integram cerca de 700 colaboradores.

A empresa, fundada em 1989 e presente em Portugal desde 2009, é especializada em produtos na área da dermatologia e já patenteou várias tecnologias pioneiras, tendo diversificado o portfólio para produtos de outras especialidades médicas “como a pediatria, a otorrinolaringologia, a traumatologia e a nutrição médica. Esta nova identidade vem ajudar a congregar estas novas especialidades, e a tornar-nos uma referência não só na dermatologia, mas na área de Healthcare em geral, nos mais de 80 países onde estamos presentes”, explica Juan Matji, CEO da multinacional farmacêutica.

Fonte: Comunicado de imprensa

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais