23 Jun, 2017

+Saúde na Economia + Economia na Saúde chega a Lisboa

O encontro realiza-se no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, a 26 de junho e pretende promover o mercado das indústrias da saúde

O objetivo deste encontro é realizar um diagnóstico e definir uma estratégia de políticas públicas que fomentem a internacionalização e a atração de investimento estrangeiro na área das indústrias da Saúde.

Conta com vários workshops, divididos em temas como: gestão e projetos; medicamento; equipamentos e dispositivos médicos; investigação, desenvolvimento e ensaios clínicos.

Os workshops serão moderados pelos Secretários de Estado da Saúde, Indústria e Internacionalização.

Desta discussão, sairá um relatório que visa: criar um pensamento económico para a saúde, envolver agentes relevantes para a discussão no plano nacional e internacional, promover um mercado das indústrias da saúde enquanto agentes económicos de criação de emprego, de inovação e de investigação e iniciar um ciclo de missões com todos os players.

Com início às 9h30, o encontro «+ Saúde na Economia | + Economia na Saúde», numa iniciativa conjunta da Saúde, Economia e Negócios Estrangeiros, conta com a presença de um público diversificado.

A sessão de encerramento contará com as presenças dos Ministros da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, e da Economia, Manuel Caldeira Cabral.

Consulte aqui o programa da iniciativa.

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais