Nova gama de produtos melhora queixas provocadas pelas varizes

A gama de produtos para cuidados cutâneos da medi está particularmente adaptada à terapia de compressão, sendo um importante complemento. As doenças vasculares e linfáticas causam, muitas vezes, um desequilíbrio cutâneo. Assim sendo, devido ao congestionamento do sangue e da linfa nas pernas, a pele também pode sofrer

Os produtos medi skin care são especialmente concebidos para pernas inchadas, pesadas e fatigadas pelas varizes. Combinam um conjunto de componentes bioativos presentes em substâncias naturais como a castanha-da-Índia, o mentol e a hamamélis, que permitem hidratar, tonificar e regenerar a pele, estabilizar a estrutura dos tecidos, e diminuir a sensação de sensibilidade da pele.

Esta gama de produtos foi especialmente desenvolvida como auxiliar na utilização de meias elásticas de compressão, uma vez que não danifica os têxteis e melhora a adesão à terapêutica. Podem ser utilizados antes de calçar as meias elásticas, durante ou depois de as descalçar.
Disponíveis em versão creme, spray ou espuma, todos os produtos medi skin care são de aplicação fácil e cómoda, absorção imediata e hidratação profunda ao longo do dia.

Pernas cansadas, tornozelos inchados, formigueiro e prurido ou picadas nas pernas podem ser os primeiros sinais de desenvolvimento de varizes, mesmo antes de surgirem os sinais visíveis. A roupa apertada; a gravidez; a prisão de ventre; a posição sentada ou com as pernas cruzadas por períodos de tempo prolongados; a obesidade; e o excesso de álcool são alguns dos fatores que contribuem para o aparecimento de varizes.

Medi skin care é distribuída em Portugal, em exclusivo, pela Lusofarma – Produtos Farmacêuticos.

Para mais informações sobre os produtos pode consultar o site: http://skincare.lusofarma.pt/ ou adquirir aqui o seu.

Comunicado de Imprensa/SO

Print Friendly, PDF & Email
ler mais
Print Friendly, PDF & Email
ler mais