“Em 2017, a DLA Farmacêutica, numa contínua aposta na melhoria dos seus serviços, foi uma das primeiras empresas da área da distribuição a certificar-se pela nova norma ISO 9001: 2015 – Sistemas de Gestão da Qualidade. Esta certificação demonstra a nossa aposta nesta área de negócio que, neste momento, apresenta um excesso de oferta. No último survey realizado aos nossos clientes, percebemos que estes nos entendem como uma empresa de distribuição “Custom Service Oriented”. É essa a nossa génese e o nosso trabalho diário. O Cliente é o nosso ativo mais importante e orgulha-nos perceber que eles assim nos veem. A aposta em serviços diferenciados como seja uma fábrica autorizada pelo Infarmed para transformação de embalagens secundárias e um vasto conhecimento de exportação são também mais-valias entendidas pelos nossos clientes”, refere Nuno Santos, Responsável da DLA Farmacêutica.

E acrescenta: “Em 20 anos, o setor sofreu muitas oscilações e transformações, mas orgulhamo-nos de nos termos sempre conseguido adaptar ao mercado e integrado os diferentes contextos, contribuindo também para a própria evolução do setor. A história da DLA é também a história do setor da distribuição e logística farmacêutica”.

A DLA Farmacêutica tem a sua distribuição em todo o território nacional e ilhas, realizando também exportações para diversos países.

A DLA Farmacêutica é uma empresa do Grupo Azevedos dedicada à distribuição e logística na área da Indústria Farmacêutica, nascida em 1997, que opera em cinco áreas-chave: armazenagem (produtos farmacêuticos, dispositivos médicos, suplementos alimentares, cosméticos); distribuição (hospitais, clínicas, farmácias, armazenistas); embalagem secundária; libertação de produto; aprovisionamento, importação e transporte. Armazenamos produtos farmacêuticos, suplementos alimentares, medicamentos veterinários, cosméticos e dispositivos médicos que, posteriormente, distribuímos para hospitais, clínicas, farmácias e armazenistas, no mercado nacional.

 

Comunicado de Imprensa/SO